quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confra Natalina das amigas e anjas de plantão

     Hoje comemoramos o natal com as amigas e anjas de plantão. O som da nossa amadinha  D.J. Juliana Dias.
O palco foi o restaurante Vignilô.
 Com direito a anja secreta,  sorteios de brindes da Tania Joias , agendas da Itamaraty,Mary Kay, Banco Nordeste entre outros...
Segue alguns dos milhares de flash da big party.
Amigas o meu agradecimento  a todas!
                                               Só sorrisos
                                               Eu so tenho flores para te da...
                                                        So algumas


                                                    Roberta Fontelles e Suzane Farias
                                         As belas Candida Portela  e lilian Porto
                                    As responsaveis pela confra
                                                            De quem é o pézinho?
                                                Muitas lulus !!
                                      Dia de comemorar o nascimento do MENINO JESUS
                                          Minha querida amigaWania Negromonte
                                              Minha anjinha secreta amei.... Não existe melhor
                                         È muito bom ter amigas mas como vcs fala serio!
                                             O anel advinhe que é a designer?Criadora e criatura
                                            Os cap do Vognilô Manu e Lucio Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...