quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Buchicho

AMIGA A GENTE ESCOLHE !!!

ESTÁ NA CARA A FELICIDADE ESTAMPADA...KKKKKKKKKKKKKKKKK

O QUE SERÁ QUE A KARINA ESTÁ FALANDO? HAHAHAHAHA
MEU CAÇULINHA MUITO ORGULHO DE VOCÊ E DAS MINHAS PRINCESAS ... DEUS...OH MEU DEUS QUANTA HONRA PODER SER MÃE DE TRÊS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SÃO EXEMPLOS: BELOS POR FORA E POR DENTRO!
MUITO BOM PODER OUVIR: "MAMÃE EU TE AMO", EU TAMBÉM LHE AMO MEU FILHO!!
MUITO BOM ESTAR COM VOCÊS, MUITO DIVERTIDO, ANIMADO E A ALEGRIA IRRADIA NAS VEIAS E NOS CORAÇÕES. QUANTAS EMOÇÕES ...
AS ESTRELAS NASCERAM PRA BRILHAR !
STELA SIGNIFICA ESTRELA HAHAHHAHAH
PEDRO GURJÃO SUA PRESENÇA É SEMPRE UM MOTIVO PARA BRINDAR A VIDA.
A vida desse blog é um eterno brindando a vida
A arte de viver com requinte e qualidade de vida!

Vini todo Fashion !! ADOROOOOOOOOOOOO
ASSIM COMO SUA REVISTA, SEMPRE UM SUCESSO!
E PARA VOCÊS QUE NOS ACOMPANHAM...VIVA BRINDANDO A VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...