quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Posse nova diretoria ALFE

Luciana tomando posse seja bem vinda minha amiga!!


A nossa nova presidente e a vice Fatima e Iracema







A nova presidente Fatima e nova alfeana Kilda





Minha presidente! Fatinha Duarte











Luciana Falcão e sua filha



Minhas afilhadas e amigas todas









A presidente sua mamy Pricia e minha amiga e afilhada kilda Antunes






Minha querida Louise Porto Freire




Nayara Seja bem vinda!!







Amiga irma e afilhada Fabia Vieira








Minha querida mamy e melhor AMIGA







Meu AMOR, AMANTE, MARIDO, AMIGO .





Amigas queridas Fatima, Leda e Selma







Amigas e afilhadas que tomaram posse





As alfeanas e o homenageado
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...