sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Happy hour na casa da Minha amiga MC


 
Maria Candida abriu as portas de sua bela casa para receber em torno da querida lucia afinal não poderiamos deixar de celebrar uma figura tão querida pela familia Pires Portela

 

EU ACABEI  DE CHEGAR DA MINHA EMPRESA E SO COLOQUEI OS ADEREÇOS PARA ENTRA NO CLIMA SIMBORA

   Foi um menu pra lá de apetitoso a base de queijos e frios  diversos,  bolos , grudes , pães de quejo, entre outros cuscus sucos entre outras delicatesses ...Amei cumadre

 O clima foi caranaval afinal tudo gira em torno dessa festa que ta se aproximando e a gente ja esta na folia faz tempo...
 Cris e MC esperando a amiga afinal tenho duas empresas que sou diretora e propietaria,  presiso esta a frente hahahahah
                                                                     Amizade !!!
                                                Adoroooooo
 Depois de um dia maravilhoso ainda termino com um belo cooffe na casa da queridinha MC

             Ae ae ae todas curtindo e rindo a toa com a felicidade e conciencia pura e limpa isso é VIVER!! Viva nois !!
                                               Amadinhas

Bia com seu love e Lucia a homenageada!!

Vou me  preparar para esperar minha primogenita e maravilhosa filha Marcelinha e meu genro que chega para curtir carnaval com papai e mamãe kkkkkkkkkkkkkk TER filho realmente é bom demais eu amo ser MÂE ...





















6 comentários:

  1. Adoreeei as fotos! Já estou seguindo, segue de volta :**

    http://bybrunabuson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna !!
      Hoje tem um Happy Hour veja amnhã tem news bjus stelinha

      Excluir
  2. Reunião com as amigas não tem preço.

    bj

    www.lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane !!
      Hoje vamos ter outra reunião alias duas hahahhah veja amanhã tem news
      bjus
      Stelinha

      Excluir
  3. Adorei.. hehe já to seguindo linda!
    Beijos

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...