quarta-feira, 28 de março de 2012

Niver do meu lindo e elegante pai

Foi num clima de muita alegria entre familiares e amigos  que comemoramos o niver  do meu pai , menu todo preparado  pela secretaria do lar,  animação  couver do Roberto Carlos e muitos afetos ...








                                      Papai obrigada pelos ensinamentos !! e parabéns pelo exemplo de homem , integridade, respeito, carater isso tudo foi me ensinado e eu te agradeço... 

                                                      Meu orgulhoter um pai e marido tão dignos ...


                                               Pai, filho e marido isso é tudo de bão

                     Eu e meus HOMENS PAI, FILHO E MARIDO!

                                 PORTO SEGURO AMOR INCONDICIONAL INFINITO






                              MINHA TIA E SEU IRMÃO DANÇANDO FEITO CRIANÇA



                                              PRIMINHOS






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...