quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Confraternização Natalina Rotary IATE


 O casal Acelino Mentor e   Carol  abriu as portas da sua casa para receber o Rotary Clube IATE para a confraternização natalina que teve o clima bem familiar com muitas crianças e até palhaço, que brincou com as crianças e fez o nosso amigo secreto .. foi um su...
                                                      
                                                              Os anfitriões

                 Doação para uma casa de crianças carentes  ..
 Minha afilhada!!
 Presidente !
 Familia reunida!

Governador eleito
 







     Com a palavra a presidente eleita para 2013 agradecendo a todos ... e desejando um 2013 cheio de realizações para o clube ...

                            Meu maior incentivador meu porto seguro , meu AMOR! Obrigada!!
 Eu e Carol grande MULHER, amiga , companheira, empreendedora ... enfim tudo de bom... 
 Com a exelente primeira dama que com muita competencia que lhe é peculiar decorou a festa ...Parabéns minha amiga!
Casal de amigos e meus  afilhado! Seja muito bem vindos!
                                      Casal Jose Waldo Silva muito bem vindos !

Nossos queridos companheiros !


Queridos  companheiros !!
Companheiros!
Amizades
Minha amiga afilhada!!
Afilhados


Afilhados

Amigas e afilhada!

Então o nosso Rotary Fortaleza IATEe é muita festa mas muito mais,  realizações, tbem alem de projetos encantadores venha vc tbem fazer parte desse seletissimo grupo e ajude aos menos favorecidos ... Vamos em frente!!  Brindando a vida sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...