domingo, 12 de dezembro de 2010

Brindando a vida!!!

Sempre fui festeira, gosto de organizar festas para a família e amigos, pensar nos detalhes, de organizar tudo. Durante os preparativos do casamento da minha filha, amei toda aquela fase. Não consegui mais me desapegar do assunto, adoro casamentos, noivas, a fase dos preparativos.

De uns tempos pra cá, incentivada pelos amigos e família, resolvi abraçar com mais seriedade esse meu hobby, minha paixão, que é a organização de eventos. Fiz um curso técnico em Gestão, Organização e Promoção de eventos que foi essencial para dá aquele click que faltava e um impulso maior para decidir abrir minha própria empresa de cerimonial.

Agora, dedico este blog aos meus amigos, familiares e queridos parceiros que juntos comigo desejam BRINDAR A VIDA!!!

Brindando a vida by Stela Frota Salles é meu espaço para compartilhar, dicas, ideias e ajudar aqueles que querem celebrar em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...