quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O QUE PRECISA PARA A FESTA BOMBAR





DICAS O QUE PRECISA PARA UMA FESTA BOMBAR

Acho muito relativo comentar exatamente sobre o tópico; ou melhor, dizer o que uma festa precisa para "bombar".

Em minha opinião uma festa "bomba", quando o numero de pessoas dentro dela é próximo ou igual ao numero de pessoas que o local suporta;

Agora, se fosse: O que uma festa precisa para ter qualidade, ai sim seria diferente.

Uma festa de qualidade não se faz por um aspecto ou outro e sim um conjunto de coisas. Aspectos esses que são diferentes em eventos indoor e open-air.

Mas há pontos em comum como por exemplo:

DECORAÇÃO: TOTALMENTE ESSENCIAL em qualquer tipo de festa. Uma boa decoração, de bom gosto e combinando com a festa, faz com que a festa seja vista com outros olhos; NADA PIOR do que você chegar em uma festa e não ver nada de decor; faz com que a festa não fique tão boa quanto poderia;

-lINE UP sempre ajuda ter um line de qualidade; Nomes de peso não significam qualidade; já vi muito cara grande por ai fazendo feiiiiiiio, da mesma maneira que já vi artistas de pequeno e médio porte dando um showwwww!!!!! Ou seja, line bom é aquele formado por Dj's que se sobressaem fazendo o que mais gostam!

Em eventos Open-Air é sempre bom estar perto da natureza; de preferência algo com bastante arvore. Mas nada impede que um local bem grande e que não fique tão cheio faça da festa algo muito bom!

Para eventos INDOOR, é meio difícil ter alguma definição do que ser bom ou não; Gosto de eventos indoor, e acho que locais como: armazém, fabticas, seriam uma boa opção/exemplo de local para eventos indoor.

Quanto ao publico, acho completamente desnecessário falar. TODOS tem o direito de curtir a sua festa, desde que respeitem o próximo! Todos sempre são bem vindos, afinal, ninguém nasce conhecendo o Trance não é mesmo???? Acho que todos aqui já tiveram a sua primeira vez em uma festa de musica eletrônica!

bem, acho que é só isso que tenho para comentar por agora; se lembrar de algo depois venho aqui editar o Post!!!!





4 comentários:

  1. a minha festa foi a mais zika de toda obrigada

    ResponderExcluir
  2. aqui na minha rua eu fiz a minha festa na rua eu ia te convidar mas o meu niver foi ontem meu nome é LARESSE SIME AKEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns DEUS te abençõe e no proximo estaremos ai com vc
      bjus
      Stelinha

      Excluir
  3. Irei fazer um baile de máscaras, e isso não tá ajundando muito!
    Irá ter uma MC e muitos convidados, a minha fseta td mundo vai lembrar! Pois vai ser grande! Isso q vc disse tá bom mais n é suficiente, mas se for para outra tipo de evento tá perfect!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...