quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Niver do meu Amor MARCO

Amor você é tudo que eu sonhei um dia!!
Minha cunhada e minha filha !
TIO e SOBRINHO
Meu cunhado e meu filho!!!
O cenário que escolhi para celebrar o aniversário do meu AMOR com os amigos foi o Dallas, local que ele gosta e eu também, e que costumamos frequentar... REGADO a champanhe, vinho CERVEJA e OLD PAR. Além de um buffet maravilhoso e rodízio à vontade ...
Os primos!!!
Chico, Bosquete, o aniversiante e Walthair.
Os gatos da minha vida: maridão e meu filho, quanta honra! Agora, só posso rir à toa e brindar muitooooo...
ESTÁ NA CARA A NOSSA FELICIDADE .... PARABÉNS MEU AMOR!
E no meu blog a festa é sua! Então, vamos comemorar a benção de ter a PAZ DE DEUS E UMA FAMÍLIA PERFEITA.
TIMTIM! Saúde e muito mais love!
MEU GENRINHO LINDO, QUER DIZER, OUTRO FILHO QUE GANHEI E MINHA BONECA.
Amigos queridos :DR Ney e DR Walthair.
Pekim parabenizando o amigo.
O niver de 50 anos foi para poucos, 50 amigos, mas com requinte e regados a carinho e amor.
Quanta emoção, pai e filha. Quanta emoção, amor sem fim...
Amor incondicional, amizade sem fim ... Pai e Filha.
Nosso amigo desde adolescência, Daniel não poderia faltar!
Estampada na face, a nossa FELICIDADE; sempre pautada no verdadeiro amor e respeito MÚTUO.
Ele faz aniversário e quem ganha os beijos sou EU.
Nossos filhos, frutos do nosso AMOR .... TIM!TIM!
MINHA VIDA MEUS AMORES ...
Vicente e Marilia !!
Meu amor dos 50 anos vividos,os 33 anos são comigo, com muito AMOR e respeito .....
Parabéns para você! Merece todo respeito , dignidade pelo caráter, exemplo de HOMEM, pai, filho, marido, irmão, amigo, patrão etc.
Eu e meus filhos, mas está faltando a Sarinhah que está estudando fora.
Cantando que JESUS te abençoe meu AMOR...
Marcella, Marco Filho e eu comemorando com o PAI .
Família reunida celebra , mais uma vez agora com amigos ...
Marcinha, Cândida e EU : um brinde à VIDA !
Amigos não se compram , se conquistam e escolhemos os nossos semelhantes.
Chico Pessoa amigo presente entre as loirissimas, e vamos leva-lo para fazenda ahhaahah
Estou muito feliz com os filhos que DEUS me deu!!OBRIGADA MEU DEUS
Mulher e Homem se realizam plenamente quando são PAI E MÃE.
Tio Tonho e seus queridos sobrinhos.
AMIGOS QUERIDOS.
A união da família é muito importante para quem tem DEUS ...
Famílias se reúnem para celebrar à vida!!
Samara e Willer Benvindo.
Antonio, meu cunhado e compadre foi abraçar o irmão querido!!
Fazem somente 33 aninhos juntos com muito amor e respeito...
Minha consogra e consogro Iracema e Vicente.
Minha filha e minha amiga irmã Marcia
Adoroooo vocês! Beijos.
Meus amores: Marcella e Marco Filho. Só está faltando minha Sarinhah.
MEU TUDO E MINHA CUNHADA QUERIDA!!
Meus cunhados e compadres. Está faltando meu cunhado JÚLIO, que estava viajando.
Meus queridos: Bruna e Olavo Frota.
Meu genro e sua mamy, lindos, eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...